Prefeito e vereadores de Catarina são diplomados pela Justiça Eleitoral de Acopiara



O Juiz da 60ª Zona Eleitoral de Acopiara, Dr. Eduardo Mota e o Promotor Eleitoral Dr. Naelson Barros Marques Júnior presidiram na manhã desta sexta-feira (16), cerimônia de diplomação do prefeito e vereadores de Catarina eleitos no dia 2 de outubro.

A solenidade para entrega de diplomas para os eleitos foi realizada no auditório do Fórum Eleitoral de Acopiara e contou com a presença de familiares e amigos dos candidatos eleitos. Foram diplomados o prefeito eleito Dr. Thiago Paes de Andrade (PMDB) e os vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020, Rivelino Mendonça – PSDC, Dra. Fernanda Ribaisa - PMDB, Dr. Renan Guedes - PMDB 588, Dineudo Pereira – PMDB, Guila Holanda – PSB, Tatá Rodrigues - PCdoB, Fernando Rodrigues – PSD, Dedé Sólon – PSB, Augusto Paes de Andrade – PMDB, André – PDT e William Karol – PSC.

O prefeito eleito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade conseguiu eleger a maioria dos vereadores. Foram eleitos oito vereadores de situação e três de oposição.

Vereadores de situação: Rivelino Mendonça – PSDC, Dra. Fernanda Ribaisa - PMDB, Dr. Renan Guedes - PMDB 588, Dineudo Pereira – PMDB, Guila Holanda – PSB, Tatá Rodrigues - PCdoB, Dedé Sólon – PSB e Augusto Paes de Andrade – PMDB.

Vereadores de oposição: Fernando Rodrigues – PSD, André – PDT e William Karol – PSC.

A Câmara de Vereadores de Catarina é composta por onze vereadores. A eleição para composição da mesa diretora da Câmara Municipal acontece no dia 1º de janeiro de 2017, durante a posse do prefeito, vice e vereadores. Até o momento o prefeito eleito ainda não anunciou a equipe de secretários municipais.








Fonte Blog do Diomar Araújo


EmoticonEmoticon