Capotamento de caminhonete com carga de frutas na CE-060 deixa dois mortos nesta manhã de quinta


O veículo capotou no canteiro central e derrubou um poste da rede de iluminação pública


Duas pessoas morreram em consequência de um grave acidente ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira (1º) na zona Sul da Capital, já próximo ao limite entre Fortaleza e o Município de Maracanaú, na Região Metropolitana. Uma caminhoneta que transportava uma carga de frutas capotou na rodovia CE-060, próximo ao entroncamento com a Avenida Perimetral.
Desgovernado, o veículo invadiu o canteiro central da avenida e a ciclovia e derrubou um poste de iluminação pública, que caiu sobre o utilitário. Duas pessoas que estavam na cabine teriam morrido presas às ferragens. Ao menos, duas equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE), cuja sede fica a poucos metros do local, foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender à ocorrência, assim como uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que fez o resgate das vítimas.

O que causou o acidente não foi ainda revelado pelas autoridades.
Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local fazendo levantamentos e o Rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) recolheu os corpos.


EmoticonEmoticon