Bandidos matam três policiais – um Sargento um Cabo e um Soldado -, durante tiroteio em Quixadá




Da esquerda para a direita: Soldado Antônio Alves e Cabo Joel, dois dos três soldados mortos na tarde desta quinta-feira (30), em Quixadá.

Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, na tarde desta quinta-feira (30), no Distrito de Juatama, em Quixadá, deixou três policias mortos e um ferido.

O bando com o qual os PM’s se depararam era composto por homens fortemente armados. Eles haviam roubado uma hilux no município de Ocara e trafegavam numa estrada carroçável que liga o Bairro Monte Alegre ao Distrito de Juatama, em Quixadá.
Os policiais estavam usando apenas revólveres e pistolas no confronto altamente violento e totalmente desproporcional.

Policial João Alves Campos foi baleado e socorrido com vida ao Hospital Eudásio Barroso.

Dois PM’s morreram no local do tiroteio. Outro ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais mortos foram os seguintes: Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Alves.

O Cabo Joel era pai de uma menina de apenas um ano e sete meses que, agora, pela ação do crime, será privada do convívio de seu querido genitor. A mãe dele perdeu a própria mãe na morte há quinze dias e agora perdeu um filho. Sem dúvidas uma grande dor para esta família, como também para as demais.

Outro policial, João Alves Campos, foi baleado e socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, no Centro da cidade. Ele sofreu um tiro de fuzil na perna esquerda e deverá ser transferido para um hospital de Fortaleza.

Segundo policiais consultados pelo Monólitos Post, os bandidos fizeram dois policiais reféns na fuga e fugiram utilizando a viatura. Eles foram liberados nas proximidades do município de Ibaretama.

A PM ainda não divulgou informações oficiais. Uma grande mobilização militar está sendo preparada para auxiliar nas ações de reação ao atentado contra as forças de segurança do Estado.

Uma grande multidão, envolvendo parentes, amigos e curiosos se aglomerou no Hospital Eudásio Barroso, para onde os feridos e os corpos foram levados.

Multidão se aglomera no Hospital Eudásio Barroso, para onde mortos e feridos foram levados.

Multidão se aglomera no Hospital Eudásio Barroso, para onde feridos e mortos foram levados.

Carro da perícia forense sai do Hospital Eudásio Barroso com os corpos dos policiais mortos.

Fonte:Monólitos Post


EmoticonEmoticon