Três homens de Novo Oriente-CE são presos no Maranhão, acusados de crimes contra instituições bancárias


Três homens de Novo Oriente-CE são presos no Maranhão, acusados de crimes contra instituições bancárias
Acusados presos

Após investigações realizadas pela Polícia Civil de São João dos Patos/MA, comandadas pelo Delegado Regional Francisco Taveira, foi deflagrada na última quarta-feira,(02), uma operação que resultou na prisão de uma quadrilha de indivíduos quem estavam praticando crime de furto nas instituições bancárias, usando aparelho conhecido por "chupa-cabra".



Foram presos os indivíduos FAUSTO PINHEIRO SAMPAIO NETO, 18 anos; DOUGLAS VASCONCELOS SALES, 23 anos e DANILO FERREIRA DA COSTA, 23 anos.Todos são cearenses, residentes na cidade de Novo Oriente/CE.

Segundo informações das policias Civil e Militar, que em conjunto, prenderam os três, eles estavam instalando o famoso “chupa cabra” no Banco do Brasil. O aparelho é utilizado para copiar dados bancários dos clientes.

Com eles foram apreendidos: Notebook, HD externo, três celulares, um aparelho “chupa cabra”, fitas isolantes, cola, uma parafuzeira portátil e um carro Fiat Pálio, vermelho, placa PMU 9188, da cidade Novo Oriente, Ceará.

Os acusados estavam hospedados no Hotel Estrela D’alva e chamou a atenção pela movimentação estranha dos mesmos. "Eles entravam e saiam, não tinham comunicação com ninguém e passaram a manhã toda no quarto, não desceram nem para tomar café, estranha a atitude deles” disse uma funcionária do Hotel, que pediu pra não ser identificada.

Os três acusados foram encaminhados para a Polícia Federal de Caxias.


A operação foi realizada em conjunto com o P2 da 6ª CI de São João dos Patos e demais policiais militares que prestam serviço na referida companhia.







.

Com informações do site O Quarto Poder e Repórter Tony Sales.Redação do Blog

Via 


RADIALISTA DENES LIMA


EmoticonEmoticon