Em vídeo, Luana Piovani mostra resultado após colocar silicone nos seios







Aos 40 anos e recém-separada do surfista Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani decidiu turbinar os seios para curtir a solteirice. Três dias após realizar a cirurgia, a loira realizou uma transmissão ao vivo através do seu perfil oficial do Facebook para mostrar aos fãs o resultado.

Durante o bate-papo, a atriz chegou a desabotoar a camisa e a mostrar parcialmente os novos seios. "Os meus peitos estão ótimos, costurados, e com esse sutiã mara (risos), que dá uma sensação de segurança incrível. Vocês viram o tamanho? Estou sem dor nenhuma", festejou ela, aos risos.

Questionada sobre outra cirurgia estética, uma lipoaspiração, Luana negou. "Não fiz barriga, fiz a cicatriz da cesárea. A minha cicatriz era ruim, deu queloide, tinha muita fibrose. Eles tiveram que arrancar aquela fibrose toda. Aí o tecido ficou machucado, está inchado. Se eu tivesse só com peitinho costurado, eu estava dando pinta, gente. Só é chato, entediante, por conta dessa cicatriz da cesárea, você tem que ficar mais deitadinha, por isso estou mais deitada. Se fosse só o peito, eu já estava no shopping dando pinta. Mas como tem essa cicatriz, eu vou ficar quietinha, porque eu quero a minha barriga chapada logo. Comecei a fazer a compressa quente em cima da cicatriz para ver se o corpo reabsorve esse inchaço que tem ao redor da cicatriz", explicou.


EmoticonEmoticon