Desparecida há um mês, jovem é encontrada “concretada” em parede

Desparecida há um mês, jovem é encontrada “concretada” em parede
Jéssica Miranda Flores, de 22 anos, não poderá realizar o sonho de ser jornalista. De acordo com o G1, a jovem foi encontrada morta e “concretada” em uma parede na cidade de Piracicaba, em São Paulo.


De acordo com o texto, Jéssica era usuária de drogas e estava desaparecida há um mês. “Eu tentei interná-la, mas ela não aceitava. Eu cheguei a dizer: Jéssica, para quem mexe com drogas só existem dois 'Cs': cadeia ou caixão”, relatou a mão de jovem, Cleusa Rosa Miranda, 58 anos.

A família procurou por Jéssica por durante quase um mês em toda a cidade antes de receber a informação de que o corpo encontrado concretado em uma parede de uma construção era o da jovem. Ela havia sido vista pela última vez no dia nove de setembro, em uma calçada próximo de casa. Jéssica chegou a prometer que voltaria logo. “Disseram que a viram chorando no carro de um cara que era amigo dela", contou Cleusa. Ainda segundo a mãe, outras pessoas relataram que viram a menina saindo de um bar e entrando no carro de um cadeirante com mais dois homens.

No dia 23 de setembro, moradores do bairro Vila Cristina chamaram a polícia depois de terem encontrado um cadáver em uma parede. Conhecidos da família informaram para a mãe que o corpo poderia ser da garota. A informação foi confirmada depois de análise da arcada dentária. A polícia ainda investiga o caso e dois suspeitos do crime já foram ouvidos.


EmoticonEmoticon