HOMEM MORRE APÓS SOFRER PAULADAS DO IRMÃO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

 HOMEM MORRE APÓS SOFRER PAULADAS DO IRMÃO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL


Um homem morreu neste domingo (21/08), após sofrer pauladas na cabeça dadas pelo próprio irmão por volta das 18h00 do último sábado (20/08), em uma residência localizada nas proximidades do povoado Curralinho, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, José Jesus dos Santos, conhecido como Zezinho, de 43 anos, fazia consumo de bebida alcóolica, quando teria se desentendido com seu irmão, José Romário Jesus dos Santos, de 24 anos, no interior da casa da família.

Durante a discussão, Zezinho teria deixado seu boné cair e quando foi pegá-lo, acabou atingido por um forte golpe na cabeça por José Romário, que utilizou um pedaço de madeira, dando início a uma sequência de golpes.

Zezinho foi levado gravemente ferido para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), onde deu entrada por volta das 19h00 de sábado. Após ser atendido e receber cerca de 20 pontos na cabeça, ele recebeu alta médica e retornou para sua residência por volta das 21h00.

José Romário (irmão e principal suspeito) e Receita médica da vítima.

Entretanto, Zezinho começou a se queixar de tonturas quando chegou em sua casa. Ele então foi colocado por sua mãe na cama para descansar e encontrado morto na manhã deste domingo, resultando no 13º homicídio registrado em Ribeira do Pombal, em 2016.

O Departamento de Jornalismo da Rádio Povo entrou em contato com o Diretor do HGST, Danilo Matos. Ele lembrou que a causa da morte só será descoberta após a emissão do laudo do IML (Instituto Médico Legal). Além disso, a alta só foi dada ao paciente, após os profissionais da unidade hospitalar constatarem que ele possuía condições para ser liberado, inclusive apresentando pontuação 15 na escala Glasgow, que significa nível de consciência máximo, além de lucidez, testemunhada por familiares e terceiros.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão à procura de José Romário, que fugiu após o crime. Em caso de informações, o povo pode entrar em contato com as polícias Civil (75 3276 5971) ou Militar (75 9 9935 2638). Não é necessária a identificação.



por Rádio Povo Ribeira do Pombal


EmoticonEmoticon