DUPLA TOMA CARRO DE ASSALTO E É INTERCEPTADA PELA POLÍCIA NO CENTRO DE EUCLIDES DA CUNHA



Por volta das 22 horas desta sexta-feira (19), chegou à redação do site euclidesdacunha.com a informação sobre um roubo de carro ocorrido na localidade de Lagoa da Vaca, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 2 km do centro.

A informação, acompanhada de fotografia, dizia que o veículo roubado havia sido interceptado por uma guarnição da CETO do 5º BPM, e, na tentativa de fugir da polícia, os meliantes empreenderam fuga pela Rua Engº Élson Torres de Aquino, em alta velocidade, porém, ao tentarem seguir pela Av. Ruy Barbosa em direção à Praça Duque de Caxias, bateram contra uma árvore do canteiro central que fica em frente à loja Real Calçados.

As informações iniciais, ainda não confirmadas pela PM, dizem que os meliantes abandoaram o veículo e fugiram em direção à Praça da Bandeira, na tentativa de escapar do cerco policial.

A polícia chegou a efetuar alguns disparos, porém, em vão, mas a perseguição prosseguiu com policiais em uma motocicleta, na tentativa de prender os meliantes.

Em contato com a 1ª Delegacia de Polícia, a equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com foi informada que aquela unidade policial ainda não havia tomado conhecimento deste fato, mas informou sobre um outro roubo, desta vez, uma motocicleta que fora tomada de assalto em frente a Central de Abastecimento, fato acontecido por volta das 20h.



por euclidesdacunha.com


EmoticonEmoticon