Reviravolta: Ex-prefeito Willame Alencar rompe com o prefeito e fecha aliança com a oposição em Mombaça

 Reviravolta: Ex-prefeito Willame Alencar rompe com o prefeito e fecha aliança com a oposição em Mombaça
O quadro político no município de Mombaça sofreu uma profunda alteração nesta quinta-feira, 30, com o anúncio do rompimento político entre o ex-prefeito Willame Alencar, PSD, e o prefeito Ecildo Filho, PMDB.


A informação foi repassada pelo próprio ex-prefeito após encontro com os deputados Osmar Baquit e Domingos Neto. “Nosso grupo, com o apoio do governador Camilo Santana, ex-governador Cid Gomes e os deputados, fez essa composição política com o PP, liderado pelo ex-prefeito Valdomiro Távora, para a disputa das eleições municipais desse ano”, anunciou Willame, acrescentando que as oposições buscarão o apoio de outras siglas partidárias em Mombaça.


Indagado sobre quem seria o candidato, o ex-prefeito Willame Alencar informou que “o vereador Dudu Eleotério é o pré-candidato apresentado e que terá a responsabilidade de aglutinar as forças políticas importantes do Estado para levar as obras importantes do município de Mombaça”.


O ex-prefeito também foi entrevistado pelo Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora.


Aliança fortalece as oposições


Willame Alencar foi prefeito de Mombaça por dois mandatos consecutivos e elegeu o sucessor, o atual prefeito Ecildo Filho, PMDB, que irá para a reeleição.


A mudança no quadro político de Mombaça tornará a disputa eleitoral bastante equilibrada.


A aliança foi articulada pelos deputados Osmar Baquit e Domingos Neto, com as bênçãos do governador Camilo Santana e do ex-governador Cid Gomes.


Blog do Wilrismar


EmoticonEmoticon