Além de um homicídio, sete atentados à bala e faca foram registrados em Crato, Juazeiro, Barbalha, Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira

Além de um homicídio, sete atentados à bala e faca foram registrados em Crato, Juazeiro, Barbalha, Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira

No final de semana apenas um homicídio foi registrado tendo como vítima o jovem Natanael Bezerra Souza, de 19 anos, o “Natan”, morto a tiros em Crato. Entretanto, outras duas tentativas à bala e faca ocorreram naquele município a exemplo de Juazeiro do Norte. Em Barbalha e Lavras da Mangabeira mais dois atentados à faca e um à bala em Várzea Alegre. Além disso, cinco casos de violência doméstica foram registrados, sendo dois em Juazeiro e os demais em Crato, Jardim e Várzea Alegre.



O caso mais recente de tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na Rua Sebastião Regis, 546 no bairro Aeroporto, onde Gilberto Vieira, de 55 anos, residente no bairro Pedrinhas, foi levado pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri após ser esfaqueado no abdomen. Ele ainda recebeu os primeiros socorros no local e disse à policia que trabalha como calceteiro e tinha discutido com um colega seu por motivos banais.


Bem antes, na Rua Louro Macedo, 03 (Bairro Mirandão) em Crato, Elisângela Valéria Gama Ferreira, de 20 anos, informou que uma pessoa apelidada por “Paulinho” a qual costuma se identificar como policial federal tinha agredido a mesma com uma facada, vindo a causar lesões leves. Ele já tem passagens pela polícia e fugiu. Ainda em Crato, Célia Maria Pinheiro Brito, de 72 anos, informou que seu filho, Everardo Pinheiro Silva, de 45 anos, a ameaçou de morte e quebrou vários objetos dentro de casa, sendopreso.


Já às 23h30min ainda de sexta-feira, porém na Serra Boa Vista em Jardim, Maria Aparecida de Oliveira, de 29 anos, foi agredida pelo companheiro Edimilson Sousa dos Santos, de 38 anos, o qual foi preso. No mesmo horário, mas na Lanchonete Tublanche que funciona na Rua José Nicolau (Frei Damião) em Juazeiro, ocupantes de um carro passaram atirando. O jovem Jalisson M. de Brito, de 22 anos, foi atingido nas pernas e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.


Por volta de 8 horas de sábado, na Rua Ladislau Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro, uma mulher de 33 anos denunciou seu ex-marido Rogério S. Pereira, de 31 anos, por ameaçada de morte e o mesmo foi preso. Às 21 horas, porém no bairro Malvinas em Barbalha, Daniel Sacramento, de 22 anos, foi lesionado com uma facada na perna após discussão. Ele atribuiu o crime a uma pessoa que conhece apenas pelo nome de “Alisson” e foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo.


Uma hora e meia depois, mas na Rua Horacio Tavares em Várzea Alegre, “Lucas de Denir” foi vítima de um atentado por uma pessoa que chegou numa moto atirando, mas não o atingiu por este ter adentrado um matagal. Já às 05h30min deste domingo deu entrada no Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira o jovem Fabiano Vieira da Silva, de 24 anos, residente na Rua Vicente Dias Marinheiro (Bairro Cruzeiro). Ele estava dormindo quando ouviu “Damião Braz”, batendo na sua sogra e foi em defesa dela sendo esfaqueado.


Por volta de 11 horas, no Mercado do Pirajá em Juazeiro, a polícia prendeu Abraão Alves de Almeida, de 29 anos, residente na Rua Joaquim da Rocha (João Cabral), sob a acusação de ter agredido sua companheira de 27 anos pela madrugada. Já às 20 horas, na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) em Crato, o ajudante de produção Francisco José Pereira de Sousa, de 30 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro nas costas e socorrido ao Hospital São Francisco.


O acusado foi identificado apenas por “Dercim” o qual correu e apanhou um mototaxi mais à frente. Quando passavam na Avenida José Alves de Figueiredo, perto do Tiro de Guerra, ele anunciou o assalto e tomou o veículo do mototaxista de 29 anos. Finalmente às 22h30min ainda de domingo, na Vila União (Bairro Praça Santo Antonio) em Várzea Alegre), Maria do Socorro Costa Alexandre pediu socorro à PM já que seu ex-companheiro estava tentando adentrar sua casa e terminou preso por conta de uma medida protetiva.








Fonte Site Miséria


EmoticonEmoticon