Menina que estava desaparecida em Itaitinga é encontrada morta em cacimba

Rakelly estava desaparecida desde quarta-feira passada


O corpo da menina Rakelly Matias Alves, 8, desaparecida desde a última quarta-feira, 21, foi encontrado no início da noite deste sábado, 24, em uma cacimba, no município de Itaitinga. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que também divulgou que um homem foi preso no local suspeito de envolvimento no crime. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) encontrou o corpo na cacimba de um terreno ao lado da casa da criança. O homem seria o vizinho da família e foi conduzido à DHPP, em Fortaleza, para prestar depoimento.
O nome dele ainda não foi informado.
Buscas - Durante os últimos dias, supostas pistas sobre o paradeiro da criança foram divulgadas nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas próximo à residência da menina, mas não havia encontrado nenhum vestígio dela. A investigação sobre o desaparecimento estava sendo conduzida na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), juntamente com a Delegacia Metropolitana de Itaitinga.


População tenta invadir residência do homem preso suspeito de envolvimento na morte de menina


Situação foi controlada, conforme o Choque


O Batalhão de Choque foi acionado para controlar moradores que tentaram invadir a residência onde foi encontrado o corpo de Rakelly Matias Alves, 8, no início da noite deste sábado, 24, em Itaitinga. O suspeito de envolvimento na morte da menina, segundo informações de fontes da Polícia, chegou a ingerir veneno de rato durante a prisão e foi levado a uma unidade médica na capital. Segundo a polícia, a morte gerou comoção e revolta. "Jogaram pedras pensando que ele estava no local, algumas viaturas foram danificadas, mas a situação foi controlada".


EmoticonEmoticon