Time de futebol society da AABB de Acopiara é campeão em São Luiz Maranhão na Jerab 2017


O time de futebol society da AABB de Acopiara-Ce, foi campeão na manhã deste domingo (05), disputando o Norte Nordeste, em São Luiz Maranhão, o time acopiarense estava representando o estado do Ceará nos jogos da Jerab 2017.


Na manhã deste sábado, 04, a AABB São Luís sediou a abertura da edição 2017 da Jornada Esportiva Regional de AABB’s (Jerab Nordeste II). Estiveram presentes mais de 540 atletas de 26 AABB’s dos Estados do Ceará, Maranhão, Pará, Amapá e Piauí. Ao todo, serão 2 dias de competições nas seguintes modalidades: futebol minicampo adulto, máster e supermaster, futsal, futevôlei masculino, vôlei de areia masculino e feminino, vôlei 4×4 misto, voleibol feminino, tênis de quadra masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, sinuca, xadrez e dama. Participaram da abertura o presidente da AABB São Luís, Wilson Lopes; o presidente do CESAB-MA, Félix Pinto; o Superintendente Estadual do Branco do Brasil, Ingo Júnior; e o vice-presidente da FENABB, Pedro Magno. Mas quem roubou a cena foi o Fenabinho, assediado a todo o momento.


Em sua primeira Jerab, Eva Sobral enfrentou mais de 12h de viagem para concorrer ao título do vôlei de quadra. Com grandes expectativas, a atleta de Imperatriz acredita em um bom resultado. “Espero um bom resultado”, afirma. Para o técnico Vandson Barros, o melhor resultado seria a vitória. “Temos expectativas de vitória. Se a gente perde, já estamos fora!”, ressalta.


Mas nem todos que estão na jornada vieram para competir. Recentemente, Lúcia Barros sofreu um grave acidente. Ainda em recuperação, ela conta que mesmo assim tenta acompanhar o time da AABB em todas as jornadas. “Só esse meio que a gente estar aqui, já é uma coisa saudável. Inclusive, é algo que levanta a gente. Dá ânimo”, afirma a jogadora. Além de dar ânimo, o evento serve para reunir os funcionários do banco. “Aqui é uma forma de fazer amizades… de interagir, sabe?!”, revela Eva Sobral.


“Esperamos que seja uma jornada onde as modalidades esportivas sejam disputadas em alto nível”, afirma o presidente da AABB São Luís, Wilson Lopes. Ele ressalta que a Jerab reúne os campeões dos respectivos estados. “Isso faz com que tenhamos um altíssimo nível”, comenta. 





EmoticonEmoticon